quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desabafo

E hoje eu acordei mais um dia, ao meio-dia. Com o mesmo vazio, o mesmo de ontem
e talvez o mesmo de amanhã e dos dias seguintes.
Ando cansada de tudo e de todos, tô querendo uma nova vida, tô querendo pessoas
novas, conversas novas, vontades novas, respirar novos ares.
Não é fácil acordar e "bumm" mudei!! Sou uma nova pessoa!
Não é fácil se desfazer de pessoas que marcaram você por tantos assuntos, tantas
risadas, tanta história, momentos..
Não é fácil enfrentar tudo isso com cara nova, sem ter força psicologica
alguma. Eu sinto que é minha hora de mudar, que Deus me deu uma nova chance,
nova cidade, tudo que eu pedi. Mas e aí? O que eu tenho que fazer mesmo?
O meu maior medo é sentir medo. Como que fica hein? Tenho que enfrentar mesmo?
Assim? Na cara de pau?
É, até umas semanas atrás eu não acreditava na frase "a vida não é um mar de rosas"
era tudo tão fácil pra mim, conhecia todo mundo, não era uma estranha sem conhecer ninguém.
Acho que a vida fez isso só pra mostrar que é ela quem manda, que nada vem fácil.
Aliás, passei acreditar na frase "tudo que vem fácil, vai fácil". Entendi o recado vida, obrigada. Agora, facilita
aí vai! Tá chato. Se eu não tivesse consciência passava o dia inteirinho
gritando "quero minha cidade de volta, quero minha vida de volta!".
Mas, como sei que não vai adiantar nada, o jeito é me conformar.
Outro probleminha que ainda não sei lidar. Talvez por eu ser intensa demais, isso
me prenda de alguma forma em mim mesma, não me deixando levar por simpátia de ninguém
me defendendo sabe? De mim mesma. Estranho.. Vou deixar o tempo passar, e procurar
saber lidar melhor com tudo isso, é muita coisa pra digerir e achar normalzinho.
-Mais um dia vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário